Resultados - XX Torneios Desportivos Interescolas Secundárias do Concelho de Matosinhos

2018-04-30

De 16 a 20 abril de 2018 decorreram os XX Torneios Desportivos Interescolas Secundárias do Concelho de Matosinhos. Mais uma vez, coube à Escola Secundária da Senhora da Hora a organização da modalidade de Futsal. O Agrupamento esteve representado nas restantes modalidades (Atletismo, Andebol, Badminton, Basquetebol e Voleibol) por alunos da Escola Básica e da Escola Secundária.

Os resultados alcançados foram bastante meritórios, sendo de destacar aqueles que fizeram parte do pódio:

ATLETISMO:

MASCULINO - 1º lugar individual 1500 metros– João Pedro Casal, nº11, 11ºc; 1º lugar coletivo estafetas 4x100m; 2º lugar coletivo por equipas; 3º lugar individual 60 metros– Daniel Pereira, nº10, 9ºa;

FEMININO: 2º lugar individual salto em comprimento Maria Miguel Santos, nº19, 7ºc; 2º lugar coletivo estafetas 4x100m; 3º lugar individual salto em altura– Cláudia Patrícia Caxias, nº 8, 11º b; 3º lugar coletivo por equipas.

BADMINTON: 1º lugar individual juvenis feminino – Daniela Alves, nº 8, 12ºa; 3º lugar coletivo feminino.

BASQUETEBOL: 2º lugar feminino; 3º lugar masculino

FUTSAL: 3º lugar masculino