Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora

Lista de Alunos Admitidos Ver artigo

Já estão disponíveis as listas de crianças e Alunos/as que Requereram ou Renovaram Matrícula para o Ano Letivo 2018/2019.
Consulte aqui.

Exames dos Cursos Profissionais Ver artigo

Já estão disponíveis as matrizes e o calendário dos exames dos Cursos Profissionais.
Para visualizar clique aqui.

Listas de manuais adotados para 2018/2019 Ver artigo
Publicitam-se as listas dos manuais adotados para o ano letivo de 2018/2019, assim como informações relativas aos manuais de aquisição facultativa, às obras de leitura integral do ensino secundário e à aquisição dos manuais das disciplinas de opção do 12º ano.

pdf Manuais facultativos_opcoes12ano.pdf

pdf livros leitura integral _E. Secundario.pdf

pdf manuais_adotados_EBSH_EBQC.pdf

pdf manuais_adotados_EBBA.pdf