logotipo

EQAVET

VI EDIÇÃO DA TAÇA DO DESPORTO ESCOLAR UNICEF

2022-06-07

Nos dias 3,4 e 5 de junho o Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora esteve presente na Fase Final da VI Edição da Taça do Desporto Escolar Unicef que se realizou em Melgaço, tornando-se Campeão Nacional.

O Agrupamento de Escolas da Sra Hora esteve representado por alunos das turmas 7ºA e 7ºB da Escola Secundária e das turmas 7ºC e 7ºD da Escola Básica.
A VI Taça Desporto Escolar UNICEF é uma competição combinada que foi disputada em 4 (quatro) modalidades (coletivas e individuais) – andebol, basquetebol, atletismo e ténis de mesa, com participação de 19 Agrupamentos de Escolas de todo o país .
Cada escola participou obrigatoriamente nas 4 (quatro) modalidades, com um total de  4 equipas. Cada equipa é constituída por alunos da mesma turma.
Acresce referir que os alunos do agrupamento tiveram um comportamento, exemplar, de respeito pelo outro e de espírito desportivo.
Muitos parabéns.

Prof. Carla Varanda

Inserido em 2022-06-07 16:06:57
Última atualização em 2022-06-07 17:13:30

Artigos Notícias

Clube do Livro - inscrições abertas

Oficina Teatro - Escola Secundária

Projetos do AESH- 22/23

REUNIÃO PARA ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO: Divulgação dos projetos do AESH

Entrevista com a Dra. Sofia Soberano, educadora e diretora do Jardim Infantil O Barquinho, em Leça da Palmeira.

Baile de Finalistas 6º ano - Escola Básica da Barranha

Direitos das crianças - projeto DAC - 5ºABC - Escola Básica da Senhora da Hora

Trabalhos realizados na disciplina de EV-7ºA e 7ºB - Escola Básica

Experiência no Surf