Onda Rosa 2019

2019-10-11

O Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora informa que se inscreveu na Onda Rosa 2019 - 5ª Edição, da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Neste sentido, no próximo dia 15 de outubro, 3ª feira, Dia Mundial da Saúde da Mama, os alunos dos Cursos Profissionais do Agrupamento, Apoio à Infância, Multimédia e Técnico de Desporto, executarão um Flash Mob. Esta iniciativa decorrerá, a partir das 16h30, no espaço exterior da escola sede, se as condições atmosféricas o permitirem. Caso contrário, será realizada no Pavilhão Gimnodesportivo.

Esta atividade pretende sensibilizar, toda a comunidade educativa, para a doença, incentivando à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro da mama e alertando para a adoção de estilos de vida saudáveis (alimentação saudável, prática de exercício físico) como fatores protetores do cancro da mama.

Toda a comunidade educativa está convidada a participar, sugerindo-se, a todos, que nesse dia vistam uma peça de roupa cor de rosa.

Inserido em 2019-10-11 14:32:22
Última atualização em 2019-10-11 14:32:47